domingo, 7 de setembro de 2014

To viva!!!

...Oi povo!!!
Sei que estou em divida com vcs, e ja ta na hora de postar umas receitinhas novas né?
... eu ando bem ocupada cozinhando mesmo...rs... to testando umas receitas novas!!!
 Então aguardem que na próxima semana ja deve ter algo novo por aqui!

Por enquanto to organizando uns horários pra dar umas aulas de culinária aqui em minha casa mesmo!
   Se alguém tiver interesse pode deixar um comentário aqui mesmo ou entrar em contato comigo pelo face.
   As aulas serão de 3h com uma média de 5 receitas. Para grupos de até 6 pessoas. Você pode juntar uns amigos e combinar comigo qual o melhor horário e dia.
 O valor será ajustado com cada grupo de acordo com o numero de pessoas!

Bora fazer comindinha saudável?!Agora ninguém mais tem desculpa!!!
 Se perdeu o nosso ultimo encontro, nós damos um jeitinho e criamos um momento especial pra vc!!!

Abração pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário