terça-feira, 25 de novembro de 2014

Assado de cenoura

Oi pessoal querido!

 Muita correria? Eu ando a milhão.... minha cabecinha não para... meus pequenos estão crescendo e dar conta deles não é nada fácil... mas como comer é algo que não da de deixar de fazer... rs... eu continuo inventando aqui no meu laboratório maluco umas receitinhas bacanas pra facilitar minha vida!!!
A receita de hoje é daquelas que eram uma coisa e transformei em outra...hehehe... dessa vez a vitima foi o bolo de cenoura!!! Ele virou Assado de cenoura!!!
Bem fácil e gostoso... vale a pena tentar!!!!


Ingredientes

·     3 cenouras médias
·         2 colheres de linhaça hidratada em ½ xic de agua morna
·         ½ xic de óleo
·         ½ xic de agua
·         2 xic trigo comum
·         ½ xic trigo integral
·         1 colher de chá de sal
·         1 dente de alho
·         1 pimentão vermelho pequeno picadinho
·         1 cebola pequena picadinha
·         1/3 xic de salsinha
·         1 colher de sopa de fermento


Modo de fazer:

No liquidificador coloque a linhaça hidratada com as cenouras, o óleo, a água, o sal, o alho e o trigo. Bata tudo até ficar uma massa homogênea, coloque então em uma travessa e acrescente o pimentão picadinho, a cebola picadinha e a salsinha. Misture tudo e acrescente o fermento misturando delicadamente. Coloque em uma forma untada salpique orégano e leve ao forno pré aquecido.

Espero que gostem!

Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário