segunda-feira, 10 de março de 2014

My Home!

Oi povo bonito!!!

 Sei que ando sumida é que a correria ta grande!!! Estamos morando em uma nova casa que ainda esta em processo de acabamento e tem dois pequenos que tem consumido meu tempo e energia!!!

  Sabe como é né ...rs... mãe de dois meninos é uma loucura!!!
 ...mas as coisas estão tomando seu devido lugar e nossa casinha ta ficando bem bacana ... muitas ideias pra colocar em pratica, então aos pouquinhos vou retomando as atividades por aqui!!!

Esse ano prometo postar novas receitinhas bem deliciosas e saudáveis pra minhas amigas naturebas e vou mostrando aos pouquinhos minhas artes aqui em casa!!!


 Agora só pra da uma alegrada no ambiente da uma olhada nas minhas artes:

 
Lindos né? Eu e o maridão que fizemos...hehehe...



Bem... esse "HOME" já estava na outra casa em que eu morei, ( ele foi feito com um único arame e revestido com barbante colorido) mas ficava sozinho em uma parede pequena ... mas aqui em casa a parede é grandona dai juntei uns bastidores que ganhei da minha irmã, mais uns tecidinhos bonitinhos que estavam encostados e como não tive paciência de esperar pra furar a parede pra pendurar tudo...hehehe... colei tudo com cola quente mesmo!!!






Então é isso no próximo post vou ensinar a fazer queijo de macadâmia que é MARAVILHOSO!!! 
...agora vou indo lá que o pequeno ta pra acordar...rs...
Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário