terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Para estudantes sem grana...mas com muita vontade de fazer bonito!!!

Fala aí... quem não quer ter uma casa bonitona?! E a grana?! Ce tem? ...unf...rs... pra que dinheiro quando se tem criatividade e bom gosto?
Hehehe... sou designer de interiores e faço daqueles projetos bacanas com móveis planejados e acessorios de loja bonita e com cara de capa de revista... mas quando o assunto é estilo pessoal prefiro uma casinha cheia de arte e de preferencia feita pelos próprios moradores... moveis das antiga com carinha alegrinha e espaço pra juntar muita gente querida!!!
 
Claro que eu sei que não sou a unica que pensa assim... e sei tambem que não to lançando moda...hihihi.. mas tem gente nova por aqui que ta descobrindo esse novo jeito de pensar agora... então esse post vai para você que ta passando por aqui a primeira vez e para todos os estudantes que assim como nós aqui de casa... quer ter uma casa estilosa sem ter que gastar muito!!!
 
 
Ja pensou em usar caixotes de feira e/ou paletts no seu proximo projeto?
 
 
Colorido gostoso né? Da um "up" em qualquer ambiente!

 
Ve se não parece até coisa cara...hehehe.. ficou muito chique!




 
Pro jardim de casa ficar mais alegrinho!!!


 
To me programando pra fazer um desses na minha sala nova!!!
Não vejo a hora!

 
 
 
...pra deixar na entreda de casa... um lugarzinho pra vestir o calçado pra sair de casa... rs... minha sogra é que ia gostar...hehehe...

 
...olha o charme...


...pro meu a migo Davi.... olha a cama de vocês aí...rs...

 
Sei que tem milhões de idéias pipocando na net com esses queridos como protagonista... mas separei estes que achei mais possiveis de serem feitos por nós meros mortais... sem muita experiencia ou ferramentas de ninja...rs...
 
Então abração pra vc e bora decora a casa povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário