sábado, 23 de junho de 2012

Férias!!!


Gentem to indo mais parte de mim fica!!!....hehehe ... dramatica né?!

Pois então o Nosso Brechó ta tomando forma...rs... e já estamos fazendo um dinheirinho!!!
   ...é por enquanto são só roupas e cabides... mas esperem eu voltar de férias!!!

Vai ficar uma "Coisa Linda"!!!
Olha só no que eu estava pensando...


...ta vendo esses bastidores lindos na parede... hum... já coloquei na minha lista!


...pratileirinhas bacanas pra colocar uns livrinhos mesmo... tambem na lista!


...fala sério né... loja bonita e chic tem que ter lustre glamuroso... hehehe...mas como a grana ta curta e eu digo que sou artista e decoradora...hihihi... vai rolar um improviso!!!
Esse aí de cima é só pra dar uma idéia... o nosso vai ser mais elaborado!!! 

Ecobag? Sim senhoritas!!! Sacolinhas personalizadas!!!


Essa idéia achei maravilhosa!!! Mas não vai sobrar espaço na sala para ela! Snif... fica pra próxima!!!



Só pra não esquecer... caixotes de feira!!!!


Essas serão as nossas cores!!!


Então delicia né?  ... fora as outras coisinhas que estamos preparando!!!
Vê se da de tirar férias...minha cabecinha não vai parar!

Mas fazer o que né...rs... tem que descansar um pouco!

Vou passar umas tres semanas off-line... mas depois volto contando as novidades!!!
Bjocas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário