quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cá com minhas minhocas...

          Gente ve se da de acreditar.. estou a mais de um ano sem publicar nadinha de nada aqui no blog e tava achando que nem rebeia mais visita por aqui que não fosse a minha mesma...hehehe... quando descobri que minhas AMIGONA passa sempre por aqui!!! então resolvi criar vegonha na cara e voltar a postar algumas coisinhas que tem tomado o meu tempo...

         Algumas coisinhas aconteceram nesse meio tempo em que não dei mas as caras por aqui... eu e a Vanessa estamos com o brechó funcionando um finde sim e outro não... meu bebe já é um mocinho que esta ha alguns dias de completar 2 aninhos... o outro bebe que estavamos esperando não aguentou minha vida corrida e foi embora... resolveu descansar... em fim projetei muito... entrei na pós... quase tudo mudou por aqui... menos uma coisinha que toda vez que dou uma geral nas minhas caixas de sapato não consigo me desfazer:
 "Meu projeto de ter uma lanchonete NATUREBA"!!!

       Gente!!! Ano entra, ano sai... muita coisa acontece...mas não consigo parar de sonhar com isso!!!
      Vivo bisbilhotando uns blog maravilhosos e cada dia que passa as "minhocas" da minha cabecinha vão sendo alimentadas e estão crescendo e ficando fortes... logo vai ser dificil tirar elas lá de dentro...hehehe... acho que nem da mais... o marido até ja topou a idéia... ja sei como quero a decoração ... quais comidinhas vamos servir... o horario de funcionamento...hehehe... só falta um pequeno detalhe: LUGAR!!! Moramos num lugarzinho complicado de encontrar sala comercial!!! Já rodamos "todo o quarteirão" ... (hehehe...to rindo mais é sério!)e não tem NADA!!!
      Ta bom, ta bom... isso não me impede de continuar sonhando...rs...
...enquanto isso fico de olho lá na forneria santa filomena e no restaurante tangerine cozinha original... na lapa... e continuo sonhando...


        ... tudo de bom né?! ...pra conhecer melhor o tangerine da uma olhadinha lá na  a casa que minha vó queria 
       Então né?! ...é isso... vou tentar postar mais por aqui oque minhas "minhocas" andam tramando...rs... bjocas!

Um comentário: